quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rosa Canto - Mohda / Noite Quente - Colorama

Boa noite meninas!

Hoje vou mostrar o roxinho Noite Quente da Colorama nas mãos e o Rosa Canto nos pés.
Sempre tive o hábito de usar clarinho nos pés ou então a mesma cor das mãos, mas de uns tempos pra cá, com o aumento do meu vício em esmaltes passei a variar as cores e ousar mais nos pés.

O Noite Quente é um roxo bem bonito, aliás está entre lilás e roxo, uma cor bem bonita e forte.
Já o Rosa Canto da Mohda é um rosa trivial, mas acho que ficou bem nos pés, pena que usei meio fora de época (devia ter pintado os pés com essa cor no verão). Eu achei que ficou mais claro do que o que eu tinha visto no blog tudo sobre esmaltes, mas fotos nem sempre são fiéis às cores reais.
Segue o resultado.


Noite Quente na sombra

Rosa Canto nas patinhas - sombra
Claridade do dia
Por hoje é só, até amanhã!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amanda parabéns pelo Blog, estou amandooo!!

Esse Roxo é sensacional...

Abraços,
Fanny

Daniela disse...

Esse roxo é tudo mesmo...