quinta-feira, 26 de maio de 2011

Helena de Tróia - LaPogee

Olá meninas, mais um vermelhor tradicional para vocês hoje.

Eu amo os nomes dos esmaltes da LaPogge, são muito phynos!
Enfim, achei o Helena de Tróia especial porque ele tem um brilho incomum. Os outros da marca que eu já havia passado ficaram bem opacos, mas esse, ficou com um brilho bem bonito, não ficou super glossy, nem acetinado, mas o aspecto do acabamento ficou ótimo!

Enfim, passei duas camadas e cobriu super bem, fácil de limpar e o melhor, não deu bolinha nenhuma!(o que tem acontecido muito comigo recentemente)
Segue o resultado abaixo.

luminária

com flash

iluminação ambiente
Bom menina, espero que tenham gostado!
bjos

2 comentários:

Bárbara Moreira disse...

Viu, ta rolando um sorteio no meu blog, gostaria de participa?

http://mocabonitamake-up.blogspot.com/2011/05/sorteio-mix.html

Aguardo sua visita! Ah, já estou te seguindo, =D

Bjus

Amanda Gaiarsa disse...

Oi Bárbara, valeu pela dica, já passei no seu blog para me inscrever

bjos!