domingo, 22 de maio de 2011

Salsa - Hits Mundo das Danças

Olá meninas,

Um pouco atrasada nos lançamentos hoje estou aqui para mostrar o flocado Salsa, da coleção Mundo das Danças da Hits.
Eu acabei me surpreendendo quando apliquei o esmalte, pois achei o resultado bem diferente do que eu tinha visto nos outros blogs. Achei que o fundo do esmalte era mais escuro, como o Sexy da Colorama, mas quando apliquei (2 camadas) achei que ficou super claro, quase um neon. Também achei que faltou um pouco de brilho no acabamento, mas por preguiça acabei nem aplicando top coat.

com flash
A foto acima está com flash, mas mesmo à luz natural, ficou clarinho, dava pra ver a pontinha da unha.

flocos de perto - luz natural
flocos de perto -  ambiente mais escuro
Gente, desculpem pelas fotos, tirei na pressa e além disso, tinha emprestado o esmalte à uma amiga.
Eu quero fazer um teste com outra cor por baixo, para ver como fica.
Mesmo não sendo exatamente o que eu esperava, gostei da cor, que ficou bem alegre e também fez bastante sucesso, já tem fila de espera pra pegar emprestado!

Por hoje é só pessoal!
bjos

Nenhum comentário: