segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Azul Royal - Água de Cheiro

Olá meninas, depois de muito tempo ausente voltei a fazer meus posts.
Estou com nova gerência no trabalho, uma loucura, e, além disso, comecei a desenvolver um pouco de alergia... Aí passei um tempinho sem passar esmalte e parece que está tudo bem de novo.

Enfim, estou de volta com uma marca de esmalte incomum, da Água de Cheiro. Eu nem sabia que eles tinham esmalte, até que vi na internet não me lembro onde.
Fui na loja e tinham apenas 3 cores que não me lembro, mas o que mais me atraiu foi esse azul, que a própria vendedora chamou de "Azul Bic" e eu adorei o apelido!

Enfim, vamos às fotos.

com flash

com flash

luz natral

luz natural

luz natural
A última foto acredito que seja a mais fiél à cor.
O resultado ficou lindo, mas deu muuuuito trabalho, manchou pra caramba e tive que passar 4 camadas. No final das contas vale muto à pena, pois não conheço nenhuma outra marca que tenha um azul dessa cor.
Quanto à durabilidade não posso afirmar pois não costumo ficar com um mesmo esmalte por mais de 2 dias, mas esse durou intacto por esse período.

O que acharam meninas?

bjos

Nenhum comentário: