terça-feira, 2 de agosto de 2011

Betty Boop - Madri + Konad M71 + Colorama Black

Bom dia meninas, hoje esse post é sobre uma das cores improváveis que comprei.
Como eu comentei em alguns posts resolvi comprar cores que eu normalmente não usaria para expeimentar e ver como fica nas minhas unhas e meu tom de pele.

Enfim, achei esse esmalte simplesmente lindo!!!! É um cinza transparente com um brilho cintilante azul.



Veja no frasco como tem um brilho todo especial. Com o flash dá pra notar bem a cor azul.






Ele fica com um acabamento transparente e cintilante, achei que combinou bem com unhas mais compridinhas da forma que estavam. Com das camadas ficou ótimo, sem grandes segredos. além disso, não deixou marcas de pincel como normalmente os cintilantes deixam, ficou bem uniforme.

Eu pretendo testar sobre um cinza cremoso, mas já que tinha passado, resolvi fazer um carimbo da Konad em preto pra ver como ficava.





Achei que ficou bem graciosa essas pontinhas decoradas, não?

E vocês, o que acharam?

bjos

Nenhum comentário: