quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Na mira 3D - Impala

Olá meninas, hoje estou com um poste um pouco (bem) atrasado, vou mostrar o 3D da Impala coleção São Paulo Fashion Week.

Eu não achava que esse esmalte tinha nada de muito especial, mas ao passar percebi que, diferente dos outros 3D, ele é mais do que um bolinho de gliteres diferentes, ele chega a quase fazer prisma nas unhas. Talvez se eu tivesse saco de ter passado uma terceira camada desse pra ver de forma mais definida.

Eu fiquei apaixonada pelo esmalte!!







Notem que no frasco dá pra ver a formação de prisma.
Eu usei duas camadas do Liu da Hits por baixo e duas camadas do Na Mira (todo mundo chama de "Na Mira 3D", mas acho que o nome é "Na Mira" e 3D é apenas o tipo, poderia ser cintilante, cremoso, etc.).
Mesmo tendo gliter não tive dificuldade de limpar.

Por hoje é só!

bjos

Nenhum comentário: