segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Estou de voltsa - Água Fresca - Impala

Olá meninas,

Depois de várias semanas consegui voltar a escrever no blog.
Depois do episódio da alergia fique bem chateada, tentei usar hipoalergênicos e, aos poucos, parece que a alergia foi diminuindo e estou conseguindo usar diversas marcas novamente.

Não entendi exatamente minha alergia, mas sei que ela me afeta principalmente quando tenho feridas nas cutículas, de bifes tirados ou rachaduras de ressecamente.

Então, parei de fazer as cutículas e atualmente eu só tiro as pelinhas que estão aparentes e procuro hidratar bastante para que não fiquem ressecadas. Achei que funcionou bastante, deve fazer uns 3 meses que não faço as cutículas e está bem melhor do que imaginei que estaria.

Por fim, vou começar a posta algumas fotos antigas misturadas com novas, e vamos ao esmalte de hoje.


luz ambiente


com flash
 Essa foto tirei faz tanto tempo que não me lembro exatamente se tive dificuldades para passar ou não. Sei que está sem top coat e que não tirei no mesmo dia que pintei. Mas enfim, o resultado final ficou bem interessante, não é? Achei esse azul lindo, super verão. Além disso acho que tem tudo a ver com a tendência color blocking. (que e particularmente não gosto, mas está na mohda, neam??)

Então meninas, o que acharam?

bjos

Nenhum comentário: