segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Hot & Spicy - OPI + Konad m60

Olá meninas, hoje vou mostrar pra vcs um dos importados que adquiri e uma aplicação da Konad com esmalte Mohda que não deu muito certo.. rsrsr.

Enfim, seguem primeiro as imagens do esmalte OPI. Eu amo essa marca! Os pincéias chatinhos nem se fala, deixam a aplicação muito fácil. Fora isso a cobertura foi fácil com duas camadas.




mais príximo da cor real


Cada foto que tirei saiu com uma cor diferente. Eu coloquei na legenda a foto que ficou mais fiel à cor real. Enfim, o esmalte é realmente lindo pois dependendo da luz a cor ficava diferente, se no sol, com luz ambiente à meia luz... lyndo de morrer.

Agora vamos à minha tentativa mal sucedida com o carimbo da Konad.
Na realidade o que foi mal sucedido não foi nem o processo de carimbar, mas sim o fato de que não apliquei top coat por cima para "segurar" o carimbo, que foi apagando com o passar dos dias.




Eu usei o Marrom da Mohda pra carimbar, acho que não foi muito adequado, no mínimo um desperdício do esmalte, que tem uma cor linda com reflexos dourados.

Carimbei e fiz a pontinha com a técnica de pingar no dedo e passar a unha pra fazer a francesinha. Mas pequei ao não passar top coat, o que fez com que o carimbo fosse apagando com o passar dos dias. Notem que o indicador e o dedo médio foram os que mais apagaram.

Ainda tenho muito a aprender com essa técnica de carimbos, por enquanto, até onde entendi, quanto mais pigmentado e grosso melhor, mas continuarei nos testes até achar dicas mais relevantes.

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!

bjos

Nenhum comentário: