quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kits - Elke e OPI

Oi gente, resolvi fazer esse post rapidinho só pra mostrar os kits que comprei - um nacional e um importado.

Eu adoro kits, acho uma gracinha conjuntinhos de esmalte, fiquei louca quando vi esses dois e não resisti, tive que comprar.


Olha só que gracinha esse kit da Elke!! Adoro essas cores pastéis! Ainda não usei nenhuma, mas andei fazendo uns testes e são bem pigmentadas. Além disso acho super fofos os frasquinhos dessa marca, bem pequeninos.
Compre nas lojas americanas, onde também tinha um kit com cores metálicas; como sou mais fã de cremosos fiquei com este.

Bom, esse kit da OPI não preciso nem falar, né? Quando chegou em casa quase morry!
Além das cores que eu achei lindas, também puxadas pro pastel, achei a embalagem um must! Amo os filmes Piratas do Caribe, adoro a estética e os cenários, enfim, tudo.

O legal desses frascos em formato de amostra é que, pra quem tem muitos, é mais econômico, afinal dificilmente eu uso um frasco até o fim.
Só achei os esmaltes meio ralos = / Mas como foram somente testes, vou dar uma segunda chance, afinal, amo a OPI e não vou desistir antes de tentar usá-los mais uma vez.

Ah, antes que eu esqueça, comprei o kit na Amazon. Não é qualquer loja da Amazon (amazon.com) que manda para o Brazil, mas com esse tive sorte.

Se você for comprar na Amazon, tenha certeza de ter um cartão de crédito internacional ou veja se consegue fazer o pagamento via Paypal. Além disso, sempre que for fechar sua cesta de compras, fique atenta para ver se não tem nenhuma restrição para a entrega no seu endereço, ok?

Bom, por enquanto é isso meninas, espero que tenham gostado dos kits e das dicas de onde encontrar.

bjos

Nenhum comentário: