quarta-feira, 29 de junho de 2011

Beauty Color - SAND

Olá meninas, como estão?

Hoje vou mostrar mais uma cor que me surpreendeu. Estava na Sumirê Lapa (minha atual segunda casa haha) quando descobri que eles estavam vendendo Beauty Color, uma marca que eu já tinha visto em outros blogs. Enfim, escolhi algumas e me jogay!

A escolhida para esse post foi a SAND, um nude com partículas douradas lindo. Eu não manjo muito de cor, mas pra mim é um cinza com beje, ou greyje como algumas chamam, enfim, achei lindo.
Não sou muito de cor próximas do tom de pele, mas essa achei maravilhosa!!!
Foi chatinho de passar, não gostei muito do pincel, é meio estreito. Mas no final das contas com duas camadas o resultado ficou ótimo!

Vamos às fotos.

notem as partículas douradas

com flash

sem flash

sem flash
Gostei bastante, fora que esse fraquinho da Beauty Color é um charme!
Por hoje é isso!
bjos

Nenhum comentário: