quarta-feira, 22 de junho de 2011

NFU-Oh - 45 + Only Gold for Me - Sephora

Olá meninas, hoje aproveitei para abusar dos meus importados.
Lembram-se que outro dia passei o Helena de Tróia da LaPogee? Dessa vez resolvi passar por cima um Nfu-Oh flocado que eu amo, ele tem flocos e também um pouco de glitter. Não tinha o frasco e mãos para fotografar mas acho que muitas já conhecem a carinha deles, né?
Além de ficar lindo, durou uma semana praticamente intacto, só as pontinhas ficaram um pouco gastas. As fotos foram tiradas 6 dias após eu ter feito.



Depois disso resolvi passar por cima o meu Sephora Only Gold for me. Antes de passar achei que ia ficar com protuberâncias por causa dos brilhos, mas ele ficou com um acabamento ótimo. No final das contas achei que ficou com cara de unhas natalinas, mas ainda assim "usável" em outras ocasiões rsrsrsr.






E aí? gostaram?
bjos

Nenhum comentário: