domingo, 19 de junho de 2011

Ellen Gold - Craquelado CR-19

Olá meninas, hoje vou mostrar mais um craquelado que eu fiz.
Usei de base o Filó da Impala que é um branquinho com um pinguinho de lilás e por cima o Craquelado da Ellen Gold CR-19, um rosinha claro.
Por favor ignorem o acabamento pois eu já tinha feito há alguns dias quando apliquei o craquelado e as cutículas já estavam ressecadas. Além disso já comentei sobre minha alta dificuldade de pintar com cores cremosas claras...

em cima - com flash
em baixo - luz ambiente
Como sempre apliquei um top coat por cima, pois não gosto do acabamento fosco.
Ainda estou tentando me adaptar com os craquelados pois gosto quando o efeito fica delicado, mas não é uma missão fácil.
Essa combinação gostei até pra trabalhar.
Depois de pegar muitas dicas na internet até que peguei o jeito dos craquelados, o lance é passar uma camada bem fina com o esmalte bem seco. Na hora às vezes dá até a impressão de que ficou uma camada rala e manchada, mas conforme seca o resultado muda.

Enfim, espero que tenham gostado!
bjos

Nenhum comentário: