terça-feira, 21 de junho de 2011

Guga - 784

Olá meninas, depois de muito tempo sem escrever finalmente tenho várias novidades.
Vou começar com esse verdinho escuro da Guga.
Amei a cor, é um verde floresta com pequenas partículas douradas, que não ficaram evidentes nas fotos, mas que dão um brilho todo especial ao esmalte. Com duas camadas cobriu super bem e foi facílimo de passar e limpar, mas o ponto negativo é que o brilho já se foi no segundo dia e as pontas já começaram a ficar gastas.



Nessas fotos, que foram tiradas no dia seguinte, já dá pra notar as pontinhas gastas. Mas valeu à pena pela cor, que eu achei linda, da próxima vez já vou passar um top coat pra durar mais.

Espero que tenham gostado.
bjos

2 comentários:

iala disse...

Oi flor, adorei os esmaltes..
veja lá no meu blog a minha cor.
Estou seguindo aqui!
Se vc gostar do meu, me segue também, tá?
beijosss

Amanda Gaiarsa disse...

Oi Iala!
Obrigada por seguir!
Gostei muito das tendência dos seu blog e já estou seguindo!
bjos
Amanda